O melhor lado da faculdade de administração



Oi Cleber, na verdade esta é uma pergunta por caráter um tanto pessoal, haja vista que é impossível desvinculá-la por seu contexto por vida. Porém, em Teor gerais, penso qual certamente vale a pena iniciar a faculdade aos 32 anos, ou até natural Muito mais do qual isso.

Ao perder a filha tãeste jovem este empresário decidiu meter o nome dela na vila tais como FORMATO por homenagem. Ela está sepultada pelo túmulo da família localizado pelo Cemitfoirio da Consolação.

Precisamente usando tantas dificuldades, o antigo Santapaula Iate Clube foi tombado em 2007 pelo Conpresp, ou seja, o recinto não Pode vir a ser demolido, porém com tantos problemas, é elementar afirmar de que várias partes do complexo correm certo perigo de cair.

Sou fazendo um projeto para a faculdade e gostaria do saber se o locais ainda estãeste abandonados. Será que algufoim sabe?

Olá, sou iniciando a faculdade por c.c , mas sou com medo como uma conhecida minha qual trabalhou pelo ramo (e desistiu) disse qual é muito difícil pois se por destemido descuido aparecer destemido dinheiro a menos na conta a responsabilidade é inteira minha. Por sua vez sou pensando em mudar de modo a direito por conta disso. O que ela disse procede ? Obrigada!

Jefferon, a dica é que você só realize o presente curso se realmente gosta do precisamente. Caso contrário há grandes chances do você não fazer 1 Porreiro Empreendimento ao migrar de modo a esta área. Acerca a idade e mercado por trabalho não se preocupe, penso de que ambos não Seroada empecilhos de modo a você.

Olá!! estou cursando este 1º ano do administraçãeste, quando terminar tal facul quero dar continuidade em Ciências contábeis, gostaria por saber se possui eliminaçãeste de matérias? A partir de já, Grata…

Jé especialmentessica, tente entender também sobre outras áreas da contabilidade para checar se as mesmas vãeste do encontro ao qual você gosta. Se você gostar do de que faz, deterá grandes chances do ser 1 Porreiro profissional e a excelente remuneraçãeste é decorrência disto.

Olá Samara, há espaçeste nas duas navegue em torno desses caras áreas. Mas sugiro de que, ao invés do ficar pensando apenas em qual curso irá te abrir Ainda mais portas, concentre-se em saber qual Destes 2 cursos te agrada mais. Administração está mais ligado a vizinhos, deve se perguntar se você gosta de trabalhar utilizando vizinhos previamente de tomar uma posição a respeito.

Oi! estou bem com interesse na área do contabilidade, no entanto a todos os momentos tive um pé atrás usando a matemática, não sou bom em equações e nem em trigonometria, exatamente assim quero tentar, contudo tenho medo do nãeste me adaptar aos cálculos. Seria arriscado por Muito mais tentar?

Olá Douglas, certamente sua explicação vale. Há muitas instituições preparadas de modo a 1 ensino a distância eficiente.

Fiz 1 teste vocacional de que dizia qual eu era bastante organizado e responsável, e ele me indicou Contabilidade, mas nunca me sobressaí em Matemática, se natural que estudando de modo a os vestibulares da vida comecei a gostar por resolver problemas, e além disso sou meio tímido, uma DE razões de eu deter abandonado Direito.

Futuramente quero trabalhar na área financeira , como sou excelente em calculos.Por isso sou em dúvida se façeste ciências contábeis ou gestãeste financeira.Qual curso seria melhor nesse caso ??

Eu poderia participar do um encontro inicial entre tempo 8 e 12 do janeiro. Se todos ESTES interessados indicarem as datas preferidas neste intervalo poderemos combinar a data preferida para todos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *